sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Apimentando - Janaina Rico






Sinopse: Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil.

Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo o país.

Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido.

Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

***

Esse é o primeiro livro de Janaina Rico que eu leio, e sinceramente eu adorei!

Luciana é uma sexóloga, famosa, ela tem problemas no seu casamento... o fato de que o sexo com José, seu marido, não é lá uma coca cola toda!

O livro em primeira pessoa conta detalhadamente a vida da sexóloga, com transcrição de emails, na fase em que ela está escrevendo um livro.

Em conjunto com esse projeto, o programa de televisão em uma rede bem famosa está deixando ela muito estressada.

Quando sua personal pede para ser substituída por conta de uma gravidez a vida de Luciana muda completamente.

Ela conhece o Vinicius, professor substituto. Moreno, alto, tipo "Gesus toma conta", deixa ela sem rumo.

Pensando demais no professor, mais que o normal, ela pede sua secretária para viajarem juntas, um resort. Depois de um tempo o professor aparece lá e... aí babou!

Depois de seu primeiro orgasmo ela fica completamente apaixonada pelo moreno mas sua vida vira de cabeça para baixo  quando o vídeo cai na net.

O livro é muito bom, com várias dicas de sedução e ensinamentos para se tornar uma estripe em casa. Praticamente uma auto ajuda. Adorei!

Quer ter um gostinho do que é o Apimentando?

Leia aqui o primeiro capítulo

Esse é só o primeiro de muitos posts sobre essa parceria super com a autora.  Pelo menos uma vez por mês vocês terão um pouquinho de Janaína aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário